Cursos de Informática



Quem Somos


A ITEC INFORMÁTICA alcançou o patamar de excelência em virtude de ações produtivas de alunos, colaboradores, professores e diretores; do material didático exclusivo elaborado por equipes técnicas especializadas, do contingente de especializações oferecido, do número de formações (150 mil), do redirecionamento de propostas ao longo dos anos, como também em função da ampliação física, respostas positivas a projetos realizados e encaminhamento de ex-alunos certificados às empresas estatais e privadas.

Missão

Capacitar pessoas para o domínio de informações tecnológicas, comerciais e financeiras através de treinamentos ministrados por profissionais qualificados. Viabilizar a diversidade de cursos e valores acessíveis e dedicar-se aos colaboradores, acionistas, autônomos, organizações e contratantes de técnicos formados por ela.

Visão

Incluir inúmeros profissionais qualificados no mercado de trabalho e incorporar à Instituição o status de melhor e mais completo Centro de Qualificação Profissional por todo âmbito nacional.

Valores

Primor em todas as ações, aprendizado ininterrupto, transparência em atividades e em relações pessoais, compromisso, educação, respeito e iniciativa.